Vila é o grande campeão do Campeonato de Sócios do Montanha

Print Friendly

Vila

Esporte

O Campeonato de Sócios do Montanha (Vila Vardiero) teve seu encerramento no último domingo com uma linda festa organizada pela diretoria do clube. Em campo as equipes do Vila e Esporte protagonizaram uma ótima partida de futebol, com todos os ingredientes de uma final, carregado de emoções e cheio de adrenalina.

Arbitragem com o massagista

Carlito recebendo troféu e homenagem da diretoria

Ainda no primeiro tempo o Vila abriu o placar com Gê, porém ficou em situação delicada quando aos 23 minutos perdeu Leo expulso. Com um homem a mais o Esporte veio pra cima, porém esbarra na parte defensiva do Vila que chegou fechadinho explorando os contra-ataques. Veio o segundo tempo e em um desses contra-ataques o Vila chegou aos 2 x 0, vindo a perder mais um homem expulso na reta final da partida. Em cobrança de pênalti Felipe diminuiu para 2 x 1, dando aquele calor nos acréscimos, mas o placar ficou nisso. Arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Carlito Gravel e Lucas Ávila.

Bozó recebendo das mãos de Tianinho troféu de goleiro menos vazado

Marcelo recebendo troféu de disciplina

Felipe recebendo troféu de artilheiro

Depois do encerramento da partida o presidente Romildo tomou a direção da entrega das premiações e agradeceu a todos em especial à sua diretoria que não mede esforços para o bom andamento do clube e do campeonato. Na oportunidade fez uma bela homenagem a Carlito Gravel, pela dedicação na arbitragem e o empenha na divulgação da competição.

Cain recebendo troféu de vice campeão

Jogadores do Vila recebendo troféu de campeão

Dando continuidade fez a entrega dos troféus aos finalistas (campeões e vices), artilheiro, goleiro menos vazado e disciplina. Na sequência externou mais uma vez seus agradecimentos e liberou o churrasco que o clube promoveu para a galera, fechando assim mais uma edição do badalado campeonato da Vila Vardiero.

.

Deixe um Comentário