Galácticos é campeão de Torneio do Trabalhador no Joanópolis

Print Friendly

Em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio) desportistas do bairro Joanópolis organizaram um torneio de futebol com seis equipes e depois de muitos jogos, as equipes do Galácticos e Planalto fizeram a grande final, prestigiada por um bom público. Melhor em campo e aproveitando as oportunidades o Galácticos venceu pelo placar de 2 x 0, sagrando-se campeão e levantando o caneco da competição. Arbitragem ficou por conta de Fausto da Silva, Deivide Coelho e Lucas Ávila.

.

Um Comentário para“Galácticos é campeão de Torneio do Trabalhador no Joanópolis”

    shampoo
    muriae - mg
    10:17 em maio 3rd, 2018

    valeu carlitaõ muito obrigado por postar nossa foto valeu kkkkk obrigado portodos que conparesseu no toneio estol muito feliz pelo titulo kkkkk

Deixe um Comentário