
Santa Terezinha foi o campeão em 2017
No próximo dia 08 de fevereiro às 19 horas no Ginásio Rodrigão acontece a primeira reunião visando a realização do Campeonato Inter Bairros 2018. O Campeonato Inter Bairros é tradicional em Muriaé e recentemente foi resgatado pela administração municipal e no ano passado foi um sucesso com a equipe do Santa Terezinha sagrando-se campeã depois de derrotar o Dornelas na decisão. A princípio os organizadores idealizam uma competição com 16 bairros participantes.




1 de fevereiro de 2018 carlito 
Postado em








