
Arbitragem com os capitães das equipes

Terminou no último domingo o Campeonato Municipal de Miradouro com as equipes do Benfica e Sapê protagonizando a decisão. Em campo as equipes mostraram porque chegaram à final, fazendo um grande jogo para um excelente público.

No tempo normal as equipes empataram em 1×1 e na decisão por penalidades máximas deu Benfica que coroou a belíssima campanha com o título da competição. Arbitragem de Fausto da Silva, auxiliado por Roberto Carlos e Fabrício Nascimento, tendo como quarto árbitro Silvio Aredes.




28 de junho de 2017 carlito 
Postado em








