Muriaeenses dão show na Copa Brasil de Judô

Print Friendly

Atletas muriaeenses sob o comando do professor Gélio Leal participaram no último final de semana da Copa Brasil de Judô na cidade de São José de Ubá, onde conseguiram excelentes resultados: Arthur, Vitória Ramos, Carol e Iago conquistaram medalhas de ouro, já Alice conquistou a prata e Enzo, Christian, Vitória Helena, Marcelo e Luís Henrique faturaram o bronze.

.

Deixe um Comentário