
Máquina Mortífera

No dia 29 de setembro às 19 horas o complexo esportivo da Escola São Paulo será palco de uma grande partida de futsal, envolvendo as equipes Máquina Mortífera e Associação de Árbitros de Muriaé. O jogo visa arrecadar brinquedos que serão doados às crianças da Casa Lar no dia 12 de outubro. Quem quiser fazer algum tipo de doação poderá entrar em contato comigo ou com o professor Jario da Escola São Paulo.




14 de setembro de 2016 carlito 
Postado em









muriaé-mg - mg
22:47 em setembro 14th, 2016
Carlito já tem gente pedindo para jogar. Mas combinado é combinado só Professores da ESP e Arbitros , Ok . Depois aquela resenha ,não pode faltar os presentes das crianças da CASA LAR , um grande abraço.