
O Campeonato Amador da LEM iria prosseguir neste final de semana com a sua penúltima rodada da primeira fase, porém a diretoria da Liga suspendeu a rodada, uma vez que os clubes ainda não quitaram todos os seus débitos com a entidade. O presidente Wilson Mauro (Calica) espera que durante a semana os clubes quitem seus débitos para que a bola possa a voltar a rolar pelo Amador




3 de junho de 2016 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
11:13 em junho 3rd, 2016
como um presidente de uma liga pode ter time no campeonato.indempedente e são Cristóvão são times comandados por esse cara ae!vai junto com a delegação e entra em vestiário. Ae agora os dois times dele ta capengando pra classificar ai ele suspende a porra da rodada. V se o indempedente e o são Cristóvão estão em debito com a liga!
muriae - mg
11:41 em junho 3rd, 2016
é verdade ele quer abraçar o mundo quer a liga manda no são Cristóvão porque é ele que dirige as reuniões e ele montou o time também não larga o osso de nada quer tudo agora quer dinheiro dos outros clubes cade o dinheiro dos jogos do nac que a liga recebeu?? volta Zé Geraldo por favor
muriae - MG
11:41 em junho 3rd, 2016
QUE CAMPEONATO BAGUNCADO ,
muriae - mg
12:41 em junho 3rd, 2016
onde já se viu ter um segurança que nem o Jônatas que nem curso tem tem esse cara tinha que ser banido do esporte de Muriaé só pensa nele e na panelinha dele
-
15:41 em junho 3rd, 2016
Nao sei q Jonatas q e segurança ta desatualizado em scfc vê primeiro pra depois fala….