
A Liga Carioca de Futsal não permitiu inscrições de equipes que não sejam do estado do Rio e sendo assim, Muriaé ficou de fora. Porém 10 atletas de Muriaé foram contratados pelo Itaperuna. A equipe estreou na competição com derrota para o Americano de Campos (4×3). Neste sábado o Itaperuna joga em casa, enfrentando o Macaé, com presença confirmada dos atletas Rafael Goleiro, Binha, Robertinho, Vinicinho, Miluca, Rayque e Ary.




13 de maio de 2016 carlito 
Postado em









Muriaé - Mg
15:04 em maio 13th, 2016
Show carlitao, só uma correção,estes jogadodores são os que treinaram esta semana.A convocação ainda não saiu.
Muriae - Mg
10:05 em maio 14th, 2016
Leva o alemão goleiro , o melhor da região
Muriaé - Mg
9:23 em maio 16th, 2016
Pena que o Alemão joga em time que não ganha nada.