
Trabalho sério do presidente Carlão vem rendendo bons frutos ao campo do Mineiro

O campo de futebol do Mineiro em Barão do Monte Alto está impecável, com um gramado espetacular. Isso não é fruto do acaso, mas sim do trabalho árduo do presidente Carlão que “põe a mão na massa” e dia a dia vem melhorando a estrutura do estádio. O trabalho é reconhecido por grande parte da população, tanto é que o clube já possui um relevante quadro de sócios, mas por outro lado existe a parcela de desportistas que não concordam com as regras e normas impostas pelo presidente, porém isso não o incomoda. “Aqui ninguém chega para fazer nada, mas para criticar são muitos, porém o importante é que o campo do Mineiro vem melhorando e isso é inegável”. Disse.




12 de maio de 2016 carlito 
Postado em









Rio de Janeiro - RJ
11:40 em fevereiro 21st, 2019
joguei ai neste campos e fiz muitos gols na decada de 80/90