
Grêmio campeão





Silvio Aredes e Giovani Dunga
Em comemoração ao Dia do Trabalho foi realizado no Joanópolis um torneio de futebol e as equipes do Grêmio e Santana chegaram a decisão da competição. Na final o Grêmio do meu amigo José de Assis sagrou-se campeão ao derrotar o Santana por 2×0. Arbitragem de Giovani Dunga e Silvio Aredes.




5 de maio de 2016 carlito 
Postado em









Muriaé - Mg
20:49 em maio 5th, 2016
Vlw galera
Tamo junto
Muriae - Mg
10:17 em maio 6th, 2016
Olha os mano ae!!!