Grêmio é campeão de Torneio do Trabalhador no Joanópolis

Print Friendly

Grêmio campeão

Silvio Aredes e Giovani Dunga

Em comemoração ao Dia do Trabalho foi realizado no Joanópolis um torneio de futebol e as equipes do Grêmio e Santana chegaram a decisão da competição. Na final o Grêmio do meu amigo José de Assis sagrou-se campeão ao derrotar o Santana por 2×0. Arbitragem de Giovani Dunga e Silvio Aredes.

.

2 Comentários para“Grêmio é campeão de Torneio do Trabalhador no Joanópolis”

    Marcos Martins
    Muriaé - Mg
    20:49 em maio 5th, 2016

    Vlw galera
    Tamo junto

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    10:17 em maio 6th, 2016

    Olha os mano ae!!!

Deixe um Comentário