José Geraldo representou o NAC no arbitral da FMF

Print Friendly

O assessor da presidência do Nacional, José Geraldo Pimentel representou a equipe no arbitral da Federação Mineira de  Futebol que aconteceu na última quarta-feira. No dia 27 de novembro acontecerá o arbitral final para o Campeonato Mineiro Módulo II de 2016. Segundo José Geraldo, o NAC confirmou participação também no sub 15 e sub 17 da FMF e Muriaé será uma das sedes da Taça BH de Futebol sub 17 que acontecerá no próximo ano.

.

Um Comentário para“José Geraldo representou o NAC no arbitral da FMF”

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    10:45 em outubro 30th, 2015

    Ninguém segura o Zé!

Deixe um Comentário