
Santa Terezinha I
Teve início na noite de segunda-feira no ginásio Rodrigão o Campeonato Inter Bairros de Futsal, com a realização de duas partidas prestigiadas por um excelente público.

Santa Terezinha II
No confronto entre Santa Terezinha I e Santa Terezinha II, prevaleceu o conjunto da equipe I que soube explorar os erros do adversário para vencer pelo placar de 3×0.

Santa Terezinha III

Santiago


No outro jogo da noite o Santa Terezinha III surpreendeu a todos com uma virada espetacular para cima do forte Santiago, vencendo com méritos pelo placar de 6×4. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Vilela.
Fotos: Carlito Gravel e Wilson Lucindo




27 de outubro de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
14:19 em outubro 27th, 2015
Edmilsinho já fez seu enxoval pro casamento,pelo menos de lençol ele não vai precisarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk