
A equipe está muito confiante, embora o desafio é enorme. Vencer é a palavra de ordem neste sábado às 14:30 minutos em Volta Redonda, onde nossa equipe joga de olho em uma vaga para a próxima fase, enfrentando o forte Resende. A delegação viajou na noite de sexta-feira e com isso terá um tempinho a mais para se recuperar do desgaste da viagem.




24 de outubro de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
19:36 em outubro 24th, 2015
Passaporte carimbado.