



A comunidade do bairro São Cristóvão realizou na segunda-feira (12) a festa das crianças. A garotada que brincou e se divertiu num cenário de muita alegria. Dentre as muitas atrações, destaque para a corrida do ovo, corrida do saco, dança das cadeiras, distribuição de picolés, pipocas e algodão-doce, bolo, refrigerantes, cachorros-quentes, distribuição de sacolinhas e brinquedos e sorteio de uma bicicleta, um skate e uma boneca.




Um grande público participou do evento que foi super elogiado, uma demonstração clara que não é preciso muito para fazer uma criança sorrir. Obrigado a todos que nos ajudaram nas doações e aos voluntários que desempenharam um belíssimo trabalho.




15 de outubro de 2015 carlito 
Postado em








