Mercearia Silveira é campeã da Copa São João de Masters

Print Friendly

Mercearia Silveira é campeã

Arbitragem com os capitães das equipes

Terminou no último domingo mais uma edição da Copa São João de Futebol Masters, com as equipes da Mercearia Silveira e Retiro decidindo o título da competição.

Mesmo com a vantagem de jogar por um empate, pois havia vencido a primeira partida por 1×0, a Mercearia Silveira não quis saber de se defender e jogando para cima do adversário e com autonomia venceu também a segunda partida sagrando-se campeã do masters com todos os méritos. A arbitragem foi de Edson Rezende, auxiliado por Silvio Aredes e Silvio Sigilião.

.

2 Comentários para“Mercearia Silveira é campeã da Copa São João de Masters”

    Edson Rezende
    Muriae - Mg
    15:05 em outubro 14th, 2015

    Parabéns silvio aredes por encerra mais uma competição de grande importância para o futebol da nossa região …com todos os mérito o campeonato foi show organização e bons jogos. …Parabéns a todas a equipe e ao blog do carlitao pela cobertura. …Vlw

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    12:10 em outubro 19th, 2015

    Olha os mano ae!

Deixe um Comentário