Muriaé derrota Barra Mansa e permanece vivo no Carioca de Futsal

Print Friendly

Muriaé agora joga em casa no dia 4 de outubro

Depois de duas derrotas consecutivas no Carioca de Futsal, Muriaé vence com autonomia a equipe de Barra Mansa pelo placar de 9×2 e passa a sonhar com a classificação.

Jogando em Piraí (RJ) na manhã de domingo a equipe de Muriaé mostrou garra e entrosamento e emplacou a sua primeira vitória na competição. Muriaé perdeu o primeiro tempo por 2×1, mas em um segundo tempo impecável virou para 9×2, com direito a “chocolate”. Os gols foram marcados por, Wilian, Arlan, Robertinho, Léo, Felipe (2) e Raique (3).

.

Um Comentário para“Muriaé derrota Barra Mansa e permanece vivo no Carioca de Futsal”

    Só obisevando
    Muriae - Mg
    9:26 em setembro 21st, 2015

    Não consigo entender , esse afonsinho ta no time do muriae ? Nossa é brincadeira , várias vezes falo mau desse projeto e de alguns jogadores que aí estão . Não consigo entender !!!! Eta mundo falso esse de hoje em dia .

Deixe um Comentário