
O Nacional encerrou na última quarta-feira a sua fase de testes com atletas de Muriaé e região, para a equipe profissional. Segundo nos informou o assessor da presidência José Geraldo Pimentel, durante um longo período o NAC proporcionou esta oportunidade a atletas de Muriaé e da região e depois de várias avaliações, um grupo de 30 atletas foi selecionado e ficará à disposição do novo treinador que deverá ser apresentado no próximo dia 21 e o mesmo irá selecionar deste grupo aqueles que atletas que ficarão em definitivo para compor o grupo para a disputa do Mineiro Módulo II.




10 de setembro de 2015 carlito 
Postado em








