
Na manhã do último domingo na quadra de esportes do distrito de Vermelho, com a apresentação do “circo”, uma parceria entre Projeto Lazer Ativo e Arteiros Urbanos.


Foi uma manhã de muita alegria e as pessoas que prestigiaram o evento ficaram maravilhadas com o espetáculo que trouxe riso, humor, entretenimento e descontração para o distrito.




29 de julho de 2015 carlito 
Postado em








