
Flamenguinho invicto na competição

Santiago ainda não venceu
A terceira rodada do Campeonato Amador da LEM foi marcada por quatro bons jogos. Na Vila Vardiero, Flamenguinho e Santiago fizeram um duelo de gigantes. Valdeir abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo e Tiago empatou a partida aos 41 minutos do 1º tempo. Embora a partida teve um certo equilíbrio, o Flamenguinho desperdiçou maiores oportunidades de gols. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Fausto da Silva e Reginaldo Oliveira.


Também pela chave A, o Macuco perdeu em casa para o Operário, 2×1 em jogo confuso no final. Pela chave B, o Recreio bateu o AMA por 3×1 e o União de Limeira empatou em 2×2 com o Independente.




20 de julho de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - mg
12:25 em julho 20th, 2015
Ao tata pensando q e jogador perna de galinha joga nada.