Esquina Food vence e afunda Churrasquinho do Waguinho

Print Friendly

Esquina Food

Churrasquinho do Waguinho

A tarde de sábado oferecia vários ingredientes para que a equipe Churrasquinho do Waguinho emplacasse a primeira vitória na competição. Vencendo com gol de Humberto, o Churrasquinho do Waguinho ainda teve a seu favor a expulsão do atleta Paulinho da Esquina Food aos 9 minutos do 1º tempo.

Organizadores concentrados

Mas o vento não soprou a favor do Churrasquinho do Waguinho, mesmo com um homem a menos a Esquina Food empatou e virou para 2×1, ampliando no final para 3×1, ganhando posições na tabela de classificação. Arbitragem de Carlito Gravel.

.

6 Comentários para“Esquina Food vence e afunda Churrasquinho do Waguinho”

    Romulo
    -
    12:52 em julho 12th, 2015

    se não tirar o waguin não ganha de ninguém

    Saulo
    Muriaé - MG
    8:39 em julho 13th, 2015

    Essa galera do esquina jogou demais,superação,se doaram ao máximo, Parabéns para eles.

    João Batista
    Muriaé - MG
    8:50 em julho 13th, 2015

    Parabéns ao esquina. Jogaram mesmo.
    Que isso em Carlito o pessoal da organização tá de mais aí kkkkk. Abraços

    Davi
    Muriae - Mg
    8:58 em julho 13th, 2015

    Carlitao olha a cara do Joao pro tira gosto !! Kkkkkkkkkkkk

    carlito
    -
    9:13 em julho 13th, 2015

    Ele estava bem concentrado,Davi…kkkkkkkkkkkkkk

    João Batista
    Muriaé - MG
    9:48 em julho 13th, 2015

    Aqui é trabalho. Kkkkk

Deixe um Comentário