
Esquina Food

Churrasquinho do Waguinho
A tarde de sábado oferecia vários ingredientes para que a equipe Churrasquinho do Waguinho emplacasse a primeira vitória na competição. Vencendo com gol de Humberto, o Churrasquinho do Waguinho ainda teve a seu favor a expulsão do atleta Paulinho da Esquina Food aos 9 minutos do 1º tempo.





Organizadores concentrados
Mas o vento não soprou a favor do Churrasquinho do Waguinho, mesmo com um homem a menos a Esquina Food empatou e virou para 2×1, ampliando no final para 3×1, ganhando posições na tabela de classificação. Arbitragem de Carlito Gravel.




11 de julho de 2015 carlito 
Postado em









-
12:52 em julho 12th, 2015
se não tirar o waguin não ganha de ninguém
Muriaé - MG
8:39 em julho 13th, 2015
Essa galera do esquina jogou demais,superação,se doaram ao máximo, Parabéns para eles.
Muriaé - MG
8:50 em julho 13th, 2015
Parabéns ao esquina. Jogaram mesmo.
Que isso em Carlito o pessoal da organização tá de mais aí kkkkk. Abraços
Muriae - Mg
8:58 em julho 13th, 2015
Carlitao olha a cara do Joao pro tira gosto !! Kkkkkkkkkkkk
-
9:13 em julho 13th, 2015
Ele estava bem concentrado,Davi…kkkkkkkkkkkkkk
Muriaé - MG
9:48 em julho 13th, 2015
Aqui é trabalho. Kkkkk