
Sambado (Amigos do Leo)
Se o Bar do Tio João e o Comercial 3C estão bem na competição, o Sambado (Amigos do Léo) também está. A equipe derrotou o Churrasquinho do Waguinho na noite de quinta-feira (09) pelo placar de 4×2.

Churrasquinho do Waguinho
O primeiro tempo foi bem equilibrado, porém em duas falhas individuais, o Sambado aproveitou e fez 2×0. No segundo tempo o Sambado voltou melhor e chegou aos 4×0. Com o placar dilatado, o Sambado fez algumas substituições e a equipe caiu de produção, tomando dois gols, fechando o placar em 4×2. Arbitragem de Carlito Gravel.




10 de julho de 2015 carlito 
Postado em









muriae - mg
19:43 em julho 10th, 2015
saco de pancada