
Patrimônio foi o grande campeão

Ancorado ficou com o vice campeonato

São Pedro foi o campeão dos aspirantes
Nem mesmo a chuva e frio intenso foi capaz de impedir os torcedores de comparecer no campo do Ancorado para a grande final do Ruralzão de Limeira, que aconteceu no último domingo. Com o campo totalmente tomado por torcedores, a bola rolou pela decisão da categoria aspirantes.

Arbitragem e seguranças
São Pedro e Pirapanema jogaram de igual para igual, mas na individualidade a equipe do São Pedro levou a melhor e foi construindo um placar favorável, vencendo por 3×0 e sagrando-se campeã. Arbitragem de Rosário da Limeira.

Entrega do troféu de vice campeão
Na categoria principal, “foi um pega pra capar”, onde o Ancorado começou melhor e ainda no primeiro tempo abriu o marcador com Valdeir, chutando de fora da área.

Melhor goleiro
Veio o segundo tempo e o Ancorado foi administrando o placar, mas aos 33 minutos sofreu o gol de empate em cobrança de penalti. A equipe sentiu o gol e 5 minutos depois, tomou o gol da virada, 2×1.

Artilheiro
Sem alternativas, o Ancorado foi com tudo pra cima, chegou a criar situações reais para empatar a partida, mas o excelente goleiro do Ancorado fez a diferença, praticando defesas sensacionais. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Carlito Gravel e Giovani Dunga.

Entrega do troféu de campeão

Encerrada a partida o prefeito Cristovam Gonzaga, juntamente com sua equipe fez a entrega das premiações aos finalistas, fechando com chave de ouro esta mega competição esportiva.
Fotos: Carlito Carvalho Gravel Netto




7 de julho de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
17:40 em julho 8th, 2015
Fechamos com chave de ouro.
ROSARIO DA LIMEIRA - MG
18:53 em julho 8th, 2015
CADA ANO ESTE CAMPEONATO FICA AINDA MAIS DISPUTADO ESTE ANO NÃO FOI DIFERENTE COM VARIOS TIMES DA REGIÃO COM JOGADORES DE MUITA QUALIDADE EM SUAS EQUIPES PROPORCIONARAM MUITA EMOÇÃO EM TODO AS RODADAS DO CAMPEONATO, QUERO AGRADECER AO EXCELENTE TRABALHO PRESTADO PELO CARLITO COM SUA EQUIPE DE ARBITRAGEM, QUERO TANBEM PARABENIZAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSARIO DA LIMEIRA ADM 2013/2016 PELA REALIZAÇÃO DESTE GRANDE CAMPEONATO PROPORCIONANDO LAZER E DIVERSÃO A POPULAÇÃO.