
Depois de receber o Vasco da Gama em amistosos nas categorias de base, a diretoria do NAC anunciou nesta quarta-feira, através do assessor da presidência, José Geraldo Pimentel, que no dia 1º de agosto (sábado) às 14:30 minutos o clube recebe o Botafogo para amistosos nas categorias sub 13 e sub 15.




2 de julho de 2015 carlito 
Postado em








