
Depois de passar seis meses atuando no futebol austríaco, o atleta Vadeir Silva, chegou em Muriaé na manhã de hoje (sexta-feira) e já firmou contrato com o Muriaé Futsal para a disputa do Carioca de futsal. Sem dúvida um grande reforço para a equipe de Muriaé.
Foto: Rafael Alves




19 de junho de 2015 carlito 
Postado em









muriae - minas gerais
16:00 em junho 21st, 2015
se jogasse bola mesmo tinha ficado la na Austria ,num tinha voltado pra MURIAÉ nao