
Real
Domingo foi dia dos jogos de volta, válidos pelas semifinais do Campeonato de Sócios da Vila Vardiero e as equipes do Real e Unidos confirmaram presença na grande final que acontece no próximo domingo.
O Real que já havia derrotado União na primeira partida confirmou o favoritismo e novamente derrotou seu adversário sem maiores problemas, desta vez por 5×1. Arbitragem de Rubens Rocha, auxiliado por Silvio Sigilião e Henrique Dias.

Unidos
Já o Unidos conseguiu reverter a difícil situação diante do Juventude, vencendo no tempo normal por 2×0, levando a decisão para os penaltis, onde também foi melhor saindo com a vitória. Arbitragem de João Brambila, auxiliado por Silvio Sigilião e Henrique Dias.
Domingo às 9 horas grande decisão – Real x Unidos, em seguida uma domingueira de arrepiar.




1 de junho de 2015 carlito 
Postado em









muriae - mg
12:01 em junho 1st, 2015
com certeza vai ser uma grande final,aguardamos todos la
Muriae - Mg
16:07 em junho 1st, 2015
SHOW!
MURIAE - MG
13:57 em junho 2nd, 2015
COM CERTEZA VAI SER UM JOGÃO DE BOLA . VALEU CARLITÃO E PARABENS POR TODA COBERTURA DESTE EXCELENTE CAMPEONATO DA VILA VARDIERO . PARABENS A TODOS DIRETORES DESTE CAMPEONATO .