
Mais uma superpromoção do jogo do Nacional neste domingo às 10 horas no estádio Soares de Azevedo, diante do Minas Boca. Envie seu comentário com seu número de telefone e concorra ao sorteio de dois ingressos desta grande partida. Blog do Carlitão e NAC levando você ao Soares de Azevedo.
Sorteio acontece amanhã.




27 de fevereiro de 2015 carlito 
Postado em









muriaé - mg
11:28 em fevereiro 27th, 2015
Vamos Nac vamos pra cima deles..!!!!!
muriae - mg
11:29 em fevereiro 27th, 2015
É Nacional…
muriae - mg
11:30 em fevereiro 27th, 2015
Nacional rumo a elite..
muriae - mg
11:58 em fevereiro 27th, 2015
0800 eu vou carlito
Muriaé - Minas Gerais
12:12 em fevereiro 27th, 2015
Fui no primeiro jogo do nac em casa e gostei de ver
Espero ver outra Vitória!!
muriae - MG
12:19 em fevereiro 27th, 2015
vamos ganhar NAC rumo a primeira divisão………
muriaé - mg
12:37 em fevereiro 27th, 2015
nac vai ganha mais uma
muriae - MG
13:26 em fevereiro 27th, 2015
e isso ae nac,vamos estufar as redes do nosso adverssario, nosso cartao de visitas e 2 gols de cara…
8854-5729 - mg
14:31 em fevereiro 27th, 2015
rumo a primeira divisão
MURIAE - MG
16:09 em fevereiro 27th, 2015
NACIONAL VAI GANHAR MAIS UMA , E VAI SEGUIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO
Muriae - MG
19:54 em fevereiro 27th, 2015
Vamos ganhar esse modulo II e voltar a ser grande como nos velhos tempos !
Muriaé -
21:38 em fevereiro 27th, 2015
Avante Nac
-
21:39 em fevereiro 27th, 2015
vamo que vamo Nac pra cima deles
-
21:40 em fevereiro 27th, 2015
Sou NAC até morrer vamos que vamos
8876-8331 - mg
22:20 em fevereiro 27th, 2015
Quero os ingressos pra mim
MURIAE - MG
7:07 em fevereiro 28th, 2015
Pra cima deles N.A.C!
Muriaé - Minas Gerais
9:31 em fevereiro 28th, 2015
Amanhã é fazer valer o gigante, Pra cima deles NAC
Muriaé - Minas Gerais
9:32 em fevereiro 28th, 2015
Nacional na veiaa
Muriaé - Minas Gerais
9:34 em fevereiro 28th, 2015
tive a chance de ver o nac em campo contra o ipatinga
espero ver amanha tb
Muriaé - Minas Gerais
10:08 em fevereiro 28th, 2015
nac na veia porra
muriaé - mg
23:41 em fevereiro 28th, 2015
Pra cima deles Nac!! Com direito à cobertura do grande Carlitão.