NAC joga bem mas perde na estréia do Mineiro

Print Friendly

O Nacional até que jogou bem, mas não conseguiu sair com pontos de Teófilo Otoni, onde no último domingo foi derrotado pelo América pelo placar de 2×1. Hélio aos 5 minutos do 1º tempo abriu o placar para o América, Walter Minhoca empatou aos 12 do 2º tempo e aos 33, Leandro deu números finais a partida.

A Rádio Catedral com Luiz Carlos Santana e Marco Antonio marcou presença na partida

Os jogadores do NAC se reapresentam nesta terça-feira à tarde e no domingo, com apoio da torcida enfrentam o Ipatinga (17 horas) na busca pelos primeiros pontos na competição.

.

Deixe um Comentário