
Via Park
Na noite de terça-feira (03) a equipe do Via Park recebeu a equipe do Davi para um grande amistoso e diga-se de passagem “que jogão”. A equipe do Via Park abriu 2×0 no marcador, mas ainda no primeiro tempo a equipe do Davi deixou tudo igual, 2×2.

Equipe do Davi
Veio o segundo tempo e o Via Park ampliou para 4×2 logo no início da etapa, porém Fernandinho descontou para 4×3 e nos minutos finais a pressão foi grande mas o resultado prevaleceu. Arbitragem de Carlito Gravel.




9 de fevereiro de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
21:23 em fevereiro 9th, 2015
Obrigado Carlitao pela cobertura,valeu todo pessoal do time do via park . Vai ter a volta!!! Kkk, um abraço !!!