



Depois das conquistas de 2014, o ano de 2015 começou de forma brilhante para a garotada do Projeto Lazer Ativo. Sem muita modéstia os atletas que integram o projeto fizeram a preliminar do jogo do Falcão no último sábado no SESC. Sem dúvida mais uma grande conquista. Parabéns aos coordenadores Luciano e Sydny que com muita garra comandam essa meninada Projeto Lazer Ativo.




5 de fevereiro de 2015 carlito 
Postado em









muriaé - MG
12:38 em fevereiro 5th, 2015
Muito obrigado Carlitão pelo apoio de sempre.
Você é um parceiro nosso desde o inicio.Muito obrigado mesmo.
Abração