
Os organizadores do evento agradecem a todos que aderiram a campanha que foi um sucesso. Essas doações serão destinadas ao Lar Ozanan. Devido ao sucesso, uma nova campanha será realizada na sexta-feira com doações de outro tipo. Aproveitem e comprem seus ingressos com um super desconto.




29 de janeiro de 2015 carlito 
Postado em









MURIAÉ - mg
8:53 em janeiro 29th, 2015
BOM DIA CARLITO E LEITORES,NESTA SEXTA FAREMOS A MESMA CAMPANHA DE DOAÇÕES DE ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA,MAS AGORA DESTINADO AO ASILO DO SANTANA,,ENTÃO NESTA SEXTA 30/01 APARTIR DAS 10 DA MANHA ,DOE E COMPRE O INGRESSO A R$10,00