
Dala Paula
A ocasião era propícia para se ter uma final muriaeense na Copa Divino de Futsal, mas infelizmente as equipes Muriaé e Dala Paula foram eliminadas nas semifinais da competição em jogos que aconteceram na noite de terça-feira (27).

Muriaé
Muriaé foi derrotado pela equipe de Manhuaçu em jogo disputadíssimo que terminou com o placar de 2×1. Já a equipe da Dala Paula perdeu para Espera Feliz pelo placar de 7×3.
Apesar das derrotas, fica a certeza que nosso futsal evoluiu e certamente terá um futuro promissor com muitas conquistas. Parabéns as delegações das equipes pela bela campanha.




28 de janeiro de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
11:22 em janeiro 28th, 2015
Eu já sabia! que Muriaé iria cair, depois da contratação do Ataliba na comissão Técnica não poderia acontecer outra coisa kkkkkkkkkkkkkk
muriae - mg
11:38 em janeiro 28th, 2015
cade o matheusinho nesse time de muriae um bom jogador ele joga muito
MURIAÉ - MG
15:49 em janeiro 28th, 2015
BOA TARDE , O MATEUZINHO NÃO QUIZ SEGUIR NA EQUIPE,SÓ POR ISSO ELE NÃO ESTA AQUI.
muriae - MG
20:39 em janeiro 28th, 2015
mais vcs tem ir atrais dele e um bom kogador vai ajufar muito voceis.ele e bom. De
⚽⚽⚽⚽⚽⚽
MURIAE - MG
21:49 em janeiro 28th, 2015
cade o time de muriae que foi campeao no rodrigao ,o time era melhor do que esse de agora….vamos valdinei tirar esses jogadores veteranos eles ja jogarao bola agora eles nao aguentao mais, robertin e bruno cacate jaeran poden aposentar
Divino - MG
10:12 em janeiro 29th, 2015
O jogo do Dala Paula e Espera Feliz foi 7 a 3.
Divino - MG
10:14 em janeiro 29th, 2015
Esqueci, o que houve no jogo do Dala Paula, foi uma tremenda sacanagem a arbitragem. Apitaram contra mesmo a equipe de Muriaé, todos achando que iam puxar para eles foi totalmente ao contrário, principalmente o lance da mão (mão não raquetada) e o gol mal anulado. Absurdo, mas aos responsáveis pela equipe não desanime não, isso acontece com todos. Parabéns pela campanha.