Blog do Carlitão sorteia dois ingressos para super jogo com Falcão

Print Friendly

Mande sua mensagem com seu telefone que no dia 29 de janeiro estaremos sorteando dois ingressos para este super jogo. Essa você não pode perder, “jogo do Falcão é no BLOG do CARLITÃO. Participem!

.

13 Comentários para“Blog do Carlitão sorteia dois ingressos para super jogo com Falcão”

    Renato Maia
    MuriaéMURIAÉ - MG
    7:52 em janeiro 20th, 2015

    Vou voarrrrrrrrrrr com o falcão!

    Pedro Henrique
    Muriae - MG
    8:48 em janeiro 20th, 2015

    Nao posso perder esse jogo , craque Falcão em Muriae !

    mara ferraz
    muriae - mg
    11:12 em janeiro 20th, 2015

    Parabéns blog do carlitão e muriae futsal, sempre juntos por um futebol melhor!

    mara ferraz
    muriae - mg
    11:13 em janeiro 20th, 2015

    quero muito

    jerffeson jose
    muriae - mg
    11:18 em janeiro 20th, 2015

    No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!

    jerffeson jose
    muriae - mg
    11:19 em janeiro 20th, 2015

    No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!

    maria clara ferraz
    muriae - mg
    11:21 em janeiro 20th, 2015

    Como eu gostaria de ganhar!

    maria clara ferraz
    muriae - mg
    11:22 em janeiro 20th, 2015

    Como eu gostaria de ganhar!

    maria da Conceição ferraz
    muriae - mg
    11:23 em janeiro 20th, 2015

    Eu querooo!

    mara ferraz
    muriae - mg
    12:08 em janeiro 20th, 2015

    Ah como eu querooo..

    Samuel
    Muriaé - MG
    13:43 em janeiro 20th, 2015

    ^^^^^^ IIIIII

    Prof Renato Maia
    muriae - mg
    8:28 em janeiro 21st, 2015

    vamo que vamo!

    Alex Lourenço de Oliveira
    Muriaé - Minas Gerais
    16:02 em janeiro 21st, 2015

    Estou dentro igual broca.

Deixe um Comentário