Blog do Carlitão sorteia dois ingressos para super jogo com Falcão
20 de janeiro de 2015 carlito
Mande sua mensagem com seu telefone que no dia 29 de janeiro estaremos sorteando dois ingressos para este super jogo. Essa você não pode perder, “jogo do Falcão é no BLOG do CARLITÃO. Participem!
No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!
No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!
MuriaéMURIAÉ - MG
7:52 em janeiro 20th, 2015
Vou voarrrrrrrrrrr com o falcão!
Muriae - MG
8:48 em janeiro 20th, 2015
Nao posso perder esse jogo , craque Falcão em Muriae !
muriae - mg
11:12 em janeiro 20th, 2015
Parabéns blog do carlitão e muriae futsal, sempre juntos por um futebol melhor!
muriae - mg
11:13 em janeiro 20th, 2015
quero muito
muriae - mg
11:18 em janeiro 20th, 2015
No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!
muriae - mg
11:19 em janeiro 20th, 2015
No dia do jogo do flamengo eu ganhei só que o carlitão me ligou eu estava no serviço, aí tive q comprar! Espero que agora eu tenha sorte de novo…blog do carlitão e muriae futsal nos proporcionando a chance maravilhosa de poder assistir o rei das pedaladas!
muriae - mg
11:21 em janeiro 20th, 2015
Como eu gostaria de ganhar!
muriae - mg
11:22 em janeiro 20th, 2015
Como eu gostaria de ganhar!
muriae - mg
11:23 em janeiro 20th, 2015
Eu querooo!
muriae - mg
12:08 em janeiro 20th, 2015
Ah como eu querooo..
Muriaé - MG
13:43 em janeiro 20th, 2015
^^^^^^ IIIIII
muriae - mg
8:28 em janeiro 21st, 2015
vamo que vamo!
Muriaé - Minas Gerais
16:02 em janeiro 21st, 2015
Estou dentro igual broca.