Construtora Macuco é campeão do Incentivo Rural

Print Friendly

Construtora Macuco é campeã do Incentivo Rural

Boa Família ficou com o vice

Maycon foi o melhor goleiro

Matheus foi o artilheiro

Grêmio ficou com a Taça Disciplina

Terminou no último domingo a 13ª edição do Campeonato Incentivo Rural, este ano disputado por 8 equipes. Na grande final, Construtora Macuco e Boa Família e para coroar a decisão, o palco foi o estádio Soares de Azevedo.

Construtora Macuco campeã

Boa Família vice campeã

Em campo as equipes mostraram porque chegaram à final. Com muita criatividade, num jogo “la e cá” as equipes tiveram várias oportunidades para marcar, mas o primeiro tempo o placar ficou mesmo no 0×0.

Público superou às expectativas

O segundo tempo foi uma réplica do primeiro,porém com gols. Bigu saiu do banco de reservas para abrir o placar para a Construtora Macuco e minutos depois, Mateuzinho em cobrança de penalti ampliou para 2×0, placar final. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Henrique Dias e Josiel Quirino.

Após o encerramento da partida, as equipes se reuniram no centro do gramado e fizeram uma oração em agradecimento a Deus. Em seguida foi feita a entrega das premiações. O melhor goleiro foi Maycon do Macuco  - Artilheiro Matheus da Construtora Macuco – Taça Disciplina foi para o Grêmio do Joanópolis – Teco recebeu o troféu de vice campeão e Kalu recebeu o troféu de campeão.

Bigú comemorando o gol

Foi uma grande competição, sem registro de nenhuma ocorrência e com pouquíssimas expulsões, fruto de um trabalho dinâmico, sério e honesto. O público compareceu e prestigiou a decisão, gerando uma renda de 2960 reais.

Arbitragem da partida

Queria agradecer a todos que nos ajudaram nesta campanha,em especial aos diretores das equipes, pessoas simples, mas que carregam em seus corações a vontade de fazer algo pelo nosso futebol.

.

5 Comentários para“Construtora Macuco é campeão do Incentivo Rural”

    Renato Maia
    Muriaé - MG
    16:43 em janeiro 19th, 2015

    Foi um jogão de bola,parabéns as duas equipes.

    Adilson
    -
    23:04 em janeiro 19th, 2015

    parabéns carlitão pela brilhante organização, vc é um cara que contribui e muito com o nosso futebol receba meu reconhecimento

    carlito
    -
    9:34 em janeiro 20th, 2015

    Obrigado Adilson, é muito gratificante saber que meu trabalho é reconhecido, isso me estimula a prosseguir.

    Alexandre
    Muriae - MG
    19:40 em janeiro 22nd, 2015

    Parabéns Carlito , isso mostra que tem bastante espaço , para jogadores de Muriaé , deveria ter esse mesmo trabalho , para o campeonato da cidade !! Dar espaço para garotada de 17 , 18 anos !! Depois que disputa o sub 15 e sub 17 , esses meninos perdem espaço !! Parabéns !! PS : e me parece que o campeonato tem poucos patrocinadores ( R$R$R$R$ ) !!

    Thiago
    Boa Familia - Minas Gerais
    10:35 em janeiro 29th, 2015

    Parabens para nosso amigo Carlito por mais um campionato realizado com muito susseso!

Deixe um Comentário