
A diretoria do Nacional confirmou hoje à tarde a realização de duas partidas amistosas contra o Friburguense visando preparar a equipe para a estréia no Módulo B do Campeonato Mineiro que acontece no próximo dia 15 de fevereiro. A primeira partida acontecerá no dia 18 de janeiro às 16:30 minutos em Miracema, onde a equipe carioca faz sua pré temporada e a segunda no dia 21 de janeiro no estádio Soares de Azevedo às 20 horas.




6 de janeiro de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
11:12 em janeiro 6th, 2015
Confrontos fundamentais para preparar o NAC para o ano de 2015.