


O amistoso de futsal entre Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê já se tornou tradicional. Mais uma vez as equipes se enfrentaram na quadra da Escola Gonçalves Couto e mais uma vez deu a equipe do Waguinho que venceu por 8×5, com arbitragem de Davi.
30 de dezembro de 2014 carlito