

A equipe de Viçosa veio até Muriaé, onde enfrentou a equipe do Paulistano pela Copa SESC categoria sub 15 e aproveitando alguns desfalques do adversário, goleou por 5×1, ficando em situação privilegiada na competição.
19 de novembro de 2014 carlito
Muriaé - MG
10:09 em novembro 19th, 2014
Parabéns pela materia