
Tombense

Brasil de Pelotas




O Tombense é o grande campeão da série D do Brasileirão depois de empatar em 0×0 com o Brasil de Pelotas, partida esta realizada no estádio Soares de Azevedo. Na primeira partida realizada no sul, as equipes também ficaram no 0×0 e com isso a decisão foi para as penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Darley que defendeu uma penalidade, quando as cobranças estavam empatadas em 2×2, dando a vitória ao Tombense pelo placar de 4×2. Arbitragem de Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Eduardo de Souza e Gabriel Conti Vianna, tendo Wanderson Alves como 4º árbitro.





O palco do título foi o estádio Soares de Azevedo, admirado pelos torcedores do Brasil de Pelotas que vieram em número expressivo para torcer pela equipe. Muitos torcedores de cidades vizinhas também prestigiaram a partida e ficaram deslumbrados com a grandeza do estádio.
O público pagante foi de 3586, gerando uma renda de 57.720 reais.
Fotos: Carlito Carvalho Gravel Netto




17 de novembro de 2014 carlito 
Postado em









murae - mg
14:24 em novembro 17th, 2014
gue bom sugiro abertura do canpo do porto ouveder faser no barrio do porto guadas
uba - mg
14:26 em novembro 17th, 2014
sugiro enreço maiisbarro faser prafetagem destes jogos vedas pela rede social
murae - jf
14:27 em novembro 17th, 2014
cade o povo no estadio faser estio mais tarde sabado