Tombense é o grande campeão da série D do Brasileirão

Print Friendly

Tombense

Brasil de Pelotas

O Tombense é o grande campeão da série D do Brasileirão depois de empatar em 0×0 com o Brasil de Pelotas, partida esta realizada no estádio Soares de Azevedo. Na primeira partida realizada no sul, as equipes também ficaram no 0×0 e com isso a decisão foi para as penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Darley que defendeu uma penalidade, quando as cobranças estavam empatadas em 2×2, dando a vitória ao Tombense pelo placar de 4×2. Arbitragem de Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Eduardo de Souza e Gabriel Conti Vianna, tendo Wanderson Alves como 4º árbitro.

O palco do título foi o estádio Soares de Azevedo, admirado pelos torcedores do Brasil de Pelotas que vieram em número expressivo para torcer pela equipe. Muitos torcedores de cidades vizinhas também prestigiaram a partida e ficaram deslumbrados com a grandeza do estádio.

O público pagante foi de 3586, gerando uma renda de 57.720 reais.

 

Fotos: Carlito Carvalho Gravel Netto

.

3 Comentários para“Tombense é o grande campeão da série D do Brasileirão”

    MARCELO MENEZES
    murae - mg
    14:24 em novembro 17th, 2014

    gue bom sugiro abertura do canpo do porto ouveder faser no barrio do porto guadas

    sergio freitas
    uba - mg
    14:26 em novembro 17th, 2014

    sugiro enreço maiisbarro faser prafetagem destes jogos vedas pela rede social

    carlos arujo
    murae - jf
    14:27 em novembro 17th, 2014

    cade o povo no estadio faser estio mais tarde sabado

Deixe um Comentário