Parabéns a todos os desportistas de Muriaé, amantes do futsal, principalmente ao meu amigo Rafael Alves (Rafael Goleiro) que não vem medindo esforços em prol do nosso futsal. Eventos como este é para “tirar o chapéu”. Parabéns Rafael pela dedicação e por ter peito para enfrentar os desafios.
Flamengo fará amistosos de futsal em Muriaé
14 de novembro de 2014 carlito 




Postado em









Muriaé - mg
12:27 em novembro 14th, 2014
Obrigado pelas palavras Carlito,estamos juntos nesse objetivo,não podemos deixar o futsal abandonado,vamos sempre buscar trazer a muriae grandes times.
Muriaé - MG
14:25 em novembro 14th, 2014
Show de bola Rafael, o SESC vai ficar pequeno. a NAÇÃO RUBRO-NEGRA vai comparecer.