Oito equipes irão disputar o Campeonato Incentivo Rural

Print Friendly

América é presença confirmada no 13º Incentivo Rural

Em reunião realizada na noite da última segunda-feira, organizadores e dirigentes de clubes definiram os rumos do Campeonato Incentivo Rural 2014. Oito equipes divididas em duas chaves de quatro irão brigar pelo título. Na chave A estão, Construtora Macuco, São Fernando, Boa Família e América. Na chave B, Retiro, Açougue Correa, Grêmio e Macuco.

 

A primeira rodada acontece no dia 23 de novembro e é a seguinte: No Macuco jogam Construtora Macuco x São Fernando. O Boa Família recebe o América. O Retiro enfrenta o Açougue Correa (local ainda a ser definido) e o Grêmio joga no Joanópolis contra o Macuco.

.

2 Comentários para“Oito equipes irão disputar o Campeonato Incentivo Rural”

    Silvio
    Boa Familia - MG
    13:24 em novembro 12th, 2014

    Duelo de gigante logo na estreia!
    Boa sorte a todos que vença o melhor.

    Rematp Maia
    MURIAE - MG
    14:28 em novembro 12th, 2014

    SEGURA PEÃO!

Deixe um Comentário