
(Foto:( Italo Santos/Divulgação, Brasil de Pelotas)
Não foi nada fácil, mas o Tombense conseguiu o que queria, empatou em 0×0 com o Brasil de Pelotas em partida realizada no estádio Bento Freitas em Pelotas. Agora a decisão é no estádio Soares de Azevedo no próximo domingo às 17 horas e o Tombense vem com tudo para sagrar-se campeão da Série D do Brasileirão.




10 de novembro de 2014 carlito 
Postado em









MURIAE - MG
15:13 em novembro 10th, 2014
BORA TOMBENSE!!!!!!!!!!!!! CAMPEAO DA SERIE D!!!! EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GIGANTE DA 356 NOS ESPERA NESSE DOMINGAO !!!!!!!!!!!!!!!