

Gabriel, Arthur, Camila, Batistão, João Paulo, Dulcinéia e Kelly

Carlos Henrique, João Paulo, Batistão, Anderson e Matheus


Roana e Anderson
A LUMIART agora está em novas e modernas instalações, num ambiente exclusivo e aconchegante, que comunica a marca em todos os detalhes. A nova loja, que foi reinaugurada na tarde desta quarta-feira (05) é maior, com espaço completamente remodelado e com nova decoração e tem um conceito inovador, pensando justamente no conforto dos clientes.



Sob o olhar atento dos empresários João Paulo e Anderson Ribeiro, a LUMIART é hoje uma das mais bonitas e modernas lojas de iluminação e decoração da região, surpreendendo e encantando seus clientes, com um design moderno e arrojado.





Cientes de que não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos, os empresários João Paulo e Anderson acreditam que a excelência no atendimento é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas. Para isso contam com uma equipe dedicada e especializada em atendimento, unindo “o útil ao agradável”, bom preço, produtos de qualidade e excelência no atendimento, fatores estes que fazem da LUMIART uma empresa de sucesso.
A LUMIART esta localizada na Avenida Doutor Passos, 227 – Telefone: 3722-5215.




6 de novembro de 2014 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
17:02 em novembro 6th, 2014
Batistão é o cara,parabéns véio!
-
17:22 em novembro 6th, 2014
Parabéns Batistão,sucesso ae pra vc e João Paulo
-
17:24 em novembro 6th, 2014
Parabéns Batista pelo novo empreendimento e bom ver que nossa cidade vem crescendo em todos os ramos
Muriaé - MG
19:58 em novembro 10th, 2014
PARABENS Wanderson, por essa iniciativa, sempre foi comentado
que Muriaé já passou da hora de te uma linda loja como a sua,
parabéns e muito sucesso nesse novo empreendimento.
Muriaé - MG
20:00 em novembro 10th, 2014
PARABENS PELA LOJA, NOSSA CIDADE MERECE.
SUCESSO WANDERSON E JOÃO PAULO
Muriaé - MG
20:04 em novembro 10th, 2014
Parabens Wanderson, sempre foi comentado que nossa cidade necessitava
de uma linda loja como a sua, parabéns e sucesso.