
Seleção de Muriaé
Foi uma grande partida de futsal, certamente quem assistiu o amistoso entre Seleção de Muriaé e Lapa Futsal Campos gostou e muito. Os meninos de Muriaé vem demonstrando uma grande evolução, a equipe vem se fortalecendo e se aperfeiçoando cada vez mais.

Lapa Futsal Campos
Neste amistoso realizado no último sábado no ginásio poliesportivo do SESC, a equipe de Muriaé encontrou pela frente uma equipe qualificada, formada por ótimos jogadores. Mesmo assim Mateuzinho abriu o placar para a Seleção de Muriaé que venceu o primeiro tempo por 1×0.





No segundo tempo a partida continuou equilibrada, com as equipes buscando o gol. Aos 11 minutos a equipe de Campos empatou e aos 16 minutos virou para 2×1, mas Muriaé pressionou até o fim e no apagar das luzes Bruno kakate empatou, 2×2, resultado mais do que justo. Arbitragem de Carlito Gravel e Jolliet Assis.




3 de novembro de 2014 carlito 
Postado em








