Gabriel Murta participou do 1º Simpósio de Aprimoramento de Árbitros de Mineiros

Print Friendly

Gabriel Murta e Carlos Amarilla

No último final de semana o árbitro Gabriel Murta participou do 1º Simpósio Nacional de Aprimoramento de Árbitros de Elite de Minas Gerais.
O evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de outubro e é uma iniciativa da nova direção da Federação Mineira de Futebol, que busca um crescimento da arbitragem mineira.

Roberto Braatz e Gabriel Murta

O  intuito é fazer do quadro de árbitros o melhor da Brasil. Para que isso fosse possível, a FMF se mobilizou e trouxe a Belo Horizonte alguns dos melhores especialistas em arbitragem do país e da América do Sul. Entre eles estavam o Árbitro FIFA do Paraguai Carlos Amarilla, árbitro da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, o Instrutor FIFA e ex-árbitro assistente Roberto Braatz, que atuou na Copa de 2010 na África do Sul, o também ex-árbitro FIFA Alício Pena Júnior, hoje diretor de arbitragem da Comissão de Arbitragem da CBF e ainda Márcio Rezende de Freitas, ex-árbitro FIFA e hoje comentarista da TV Globo Minas e que também já esteve em um mundial, na França em 1998.
.

4 Comentários para“Gabriel Murta participou do 1º Simpósio de Aprimoramento de Árbitros de Mineiros”

    Gabriel Murta – Nova Lima (MG)
    Nova Lima - Minas Gerais
    18:13 em outubro 31st, 2014

    Nobre Carlito, mais uma vez muitíssimo obrigado pelo espaço. Forte abraço e sucesso!

    Wagner Melo Peixoto
    Muriaé - MG
    22:22 em outubro 31st, 2014

    Parabéns Gabriel, sempre foi um menino humilde e dedicada, por isso esta colhendo os frutos deste seu desejo. De coração te desejo tudo de bom.
    Waguinho.

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    13:36 em novembro 3rd, 2014

    Grande matéria mano,sucesso Biel e não se esqueça que a humildade é a base de tudo.

    Gabriel Murta – Nova Lima (MG)
    Nova Lima - MG
    8:42 em novembro 4th, 2014

    Muito obrigado Renato! Esteja tranquilo quanto a humildade irmão. Forte abraço!

Deixe um Comentário