
Bicama recebendo das mãos do meu filho a cesta doada pelo Romildo
Graças a Deus em primeiro lugar e depois ao meu amigo Romildo Andrade, pude entregar mais uma cesta básica ao querido Marcos Henrique “Bicama”, ajuda essa que sem dúvida faz grande diferença na vida desse nosso irmão.
Nessa pedagogia de amor, Deus nos mostra, pelo despojamento de Jesus, que o amor para ser eficaz, não pode medir conseqüências nem estabelecer limites. Amar é sempre ir mais além. Obrigado Romildo, que Deus ilumine você e sua família.




30 de outubro de 2014 carlito 
Postado em









MuriaéMURIAÉ - MG
7:02 em outubro 31st, 2014
Atitudes como essa dignificam a raça humana,parabéns mano e Romildo!