

A equipe de futsal do SESI de Muriaé, categoria sub 17 participou dos jogos do SESI realizados em Além Paraíba no último sábado e acabou ficando com o vice campeonato. Depois de vencer confrontos importantes a equipe de Muriaé chegou à final diante de Cataguases e foi derrotada pelo placar de 5×1. Parabéns aos atletas do SESI pela conquista.




27 de outubro de 2014 carlito 
Postado em









murae - mg
15:55 em outubro 27th, 2014
alo carlitao cade o sotiar pissa jaaaaaaaaaa a turma do uai esta com voçe