Turma da Galinha Pintadinha invade a AABB e faz a alegria da garotada

Print Friendly

O Dia das Crianças foi comemorado neste domingo (12) na AABB, com brinquedos infláveis, distribuição de picolés, algodão-doce, pipoca, oficinas de pinturas, futebol e piscina para refrescar o forte calor.

Gerente Luizão e a presidente Rita

No “Dia das Crianças na AABB”, pais e filhos puderam aproveitar a programação ao ar livre, que contou com atividades esportivas,  muitas brincadeiras e sorteios de brindes.

Além das inúmeras atrações, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, pula-pula, castelo e escorregador gigante, que estavam espalhados pelo clube. Realmente foi um dia especial, abrilhantado ainda mais pelo animadores que deram um colorido especial à festa.

A Turma da Galinha Pintadinha levou a criançada ao delírio. Com um colorido especial, eles abrilhantaram ainda mais a festa, posando para fotos e direcionando os baixinhos para as atividades recreativas.

.

Um Comentário para“Turma da Galinha Pintadinha invade a AABB e faz a alegria da garotada”

    Renato Maia
    Muriaé - MG
    11:49 em outubro 15th, 2014

    Luizão é o cara, faz por merecer!

Deixe um Comentário