Futsal: Seleção de Muriaé vence amistoso

Print Friendly

Seleção de Muriaé

SESC

Com intenção de preparar a equipe para a disputa da Copa Ouro, o técnico Valdinei  Lacerda comandou a equipe na noite de quinta-feira em um amistoso contra uma equipe formada por funcionários do SESC. Sem maiores dificuldades a Seleção de Muriaé venceu seu adversário pelo placar de 6×1. Arbitragem de Carlito Gravel.

.

Deixe um Comentário