Paulistano e Distrito empatam em jogo sem gols

Print Friendly

Paulistano e Distrito: jogo de muita marcação

O Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé promoveu neste final de semana apenas dois jogos da chave B. No sábado no estádio Proletário, o Paulistano recebeu o Distrito e em jogo muito truncado as equipes empataram em 0×0. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Gilmar Cerqueira e Jolliet Assis.

No domingo no campo do Porto, o Santiago enfrentou o AMA de Miradouro que acabou se dando bem. Mesmo jogando fora de seus domínios o AMA derrotou o Santiago por 4×2 e assumiu a liderança da chave. Arbitragem de Jailton Duarte, auxiliado por Antonio Moreira e Fabrício Nasdcimento.

Na chave B, o AMA lidera com 10 pontos, depois vem o Distrito com 8, Cruzeiro com 7, Santiago com 7 e Paulistano com 1 ponto.

.

Deixe um Comentário