
Presidente disse a nossa reportagem que há muitos clubes interessados na disputa do Amador
Os clubes interessados em participar do Campeonato Amador 2014, promovido pela Liga Esportiva de Muriaé, a reunião acontecera dia 15/07, (terça-feira) às 19:30 na sede provisória da LEM no Ginásio Rodrigão.




13 de julho de 2014 carlito 
Postado em









cachoeira alegre - mg
16:08 em julho 14th, 2014
estaremos la tambem….