Parabéns Silvio, que possas ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Muitos anos de vida e muitas felicidades!
Parabéns Mano,e muita saúde!(o homem do cabide)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aredes, felicidades amigo e muito anos de vida, saude e paz, … e que estoria é essa de cabide. .kkkkkkkkk
PARABENS! GENTE BOA…
PARABENS AMIGO , QUE NOSSO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !!!!!!!!FELICIDADES E MUITA SAUDE !!!!!!!
Vou contar na próxima reunião da associação,valeu!
Sujeito excepcional esse Silvio Aredes, Parabéns e longevidade!
PARABENS SILVIO E MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.
Nome (required)
Cidade (required)
Estado
muriae - Mg
6:19 em julho 10th, 2014
Parabéns Mano,e muita saúde!(o homem do cabide)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muriae - Mg
14:20 em julho 10th, 2014
Aredes, felicidades amigo e muito anos de vida, saude e paz, … e que estoria é essa de cabide. .kkkkkkkkk
muriae - mg
15:26 em julho 10th, 2014
PARABENS! GENTE BOA…
MURIAE -
2:29 em julho 11th, 2014
PARABENS AMIGO , QUE NOSSO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !!!!!!!!FELICIDADES E MUITA SAUDE !!!!!!!
muriae - Mg
6:57 em julho 11th, 2014
Vou contar na próxima reunião da associação,valeu!
Muriaé - Mg
13:21 em julho 11th, 2014
Sujeito excepcional esse Silvio Aredes, Parabéns e longevidade!
MURIAE - MG
15:55 em julho 14th, 2014
PARABENS SILVIO E MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.